quinta-feira, 8 de novembro de 2012




Amanhã teremos prova DELE de Espanhol, e hoje comonão temos aula na UNED passarei o dia estudando  e revisando os conteúdos para a prova. Amanhã será o dia da prova escrita, e pretendo estar bem preparado para tal.

Hoje o dia é chuvoso aqui em Madrid, portanto, é melhor estar em casa e estudar. Algunss segredos básicos para a realização de uma boa prova que aprendi são:

- ter uma boa noite de sono no dia anterior da prova, uma alimentação equilibrada, manter a calma na hora da prova e estar totalmente descansado.


- também focar mais o estudo nas matérias que tem mais dificuldade (nesse caso na prova de áudio). É importante estar por dentro aos conteúdos que ajudem na preparação: informações, conteúdo confiável da internet, dicas, datas, locais, simulados e provas passadas (por isto tivemos aula com a professora Carolina, que nos ajudou bastante com os conteúdos).

Procurarei fazer uma vista rápida em todas as questões e quais são as de menor dificuldade e responda-as logo. Ainda tenho que escrever um texto para praticar a escrita no tempo hábil da prova. Hoje é o dia para responder questões com um nível de dificuldade maior. Esses detalhes são importantes na hora de ler e interpretar um texto.





0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Design by Cleilton Silva | Bloggerized by Cleilton Silva - |