terça-feira, 23 de agosto de 2011

Universia dá 10.000 cursos online certificados de inglês


A Universia Brasil reforça seu compromisso com a educação e o ensino de idiomas ao patrocinar o curso online básico A1 de inglês para os primeiros 10 mil usuários cadastrados na Comunidade Viva Inglês (http://bit.ly/n2pYPp). Para receber a gratuidade é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo:

1. Preencha o cadastro da comunidade com seus dados pessoais. Fique atento porque as mesmas informações serão utilizadas para o cadastro no curso e a emissão do certificado de conclusão.

2. Assim que os dados forem validados pelo sistema da comunidade, você será matriculado na plataforma do curso e receberá os dados de usuário e senha de acesso ao curso por e-mail. Atenção, os dados de acesso são diferentes dos da comunidade.

3. Caso não receba os dados de acesso em até 24 horas, acessehttp://aprendizagemvirtual.universia.com.br/ utilizando e-mail cadastrado como nome de usuário e o CPF precedido pela letra A como senha. Exemplo: nome de usuário: nome@dominio.com.br senha: A99988877766 (A+CPF sem pontos e traço). Vale lembrar que a partir do primeiro acesso na comunidade o aluno terá seis meses para percorrer os dez módulos que tratam de situações cotidianas com enredo e interatividade envolventes.

4. O curso é 100% auto-instrucional. Caso tenha dúvidas, acesse o fórum da comunidade e coloque seus comentários ou dificuldades que solucionaremos os questionamentos para você.

Informações importantes:
- Verifique as caixas de spam e o lixo eletrônico se não receber as mensagens do sistema.
- Os dados de acesso à comunidade e ao curso são diferentes.
Sobre o curso

Ao final do curso você estará apto a reconhecer palavras e expressões básicas usadas habitualmente em relação a si mesmo, à família e ao entorno imediato; compreender palavras, nomes conhecidos e frases simples, como as encontradas em catálogos e cartazes; participar de conversações simples sobre temas habituais ou necessidades imediatas, descrever o lugar onde mora e as pessoas que conhece; a escrever postais e e-mails simples, preencher formulários e muito mais.

Bons estudos!

Equipe Comunidade Viva Inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

 
Design by Cleilton Silva | Bloggerized by Cleilton Silva - |